ACHE O QUE PROCURA NA WEB

Pesquisa personalizada

DVD NO FORNO


Anderson e Andrei contaram com a presença
especial do cantor e apresentador Arley (ao centro).
Mesmo com pequeno público, gravação foi um festa!

Dupla poço-fundense mostra coragem e investe em DVD ao vivo.
A noite do último sábado, 6 de outubro, e a madrugada de domingo, dia 7, foram muito especiais para quem gosta de bons exemplos e, principalmente, para artistas que lutam por um lugar ao sol e buscam incentivo para suas carreiras. A dupla poço-fundense Anderson e Andrei investiu pesado em um empreendimento inédito, a gravação de um DVD ao vivo no Clube dos Veteranos, e mostrou que pensar positivo é mais do que rezar pelo sucesso: é correr em direção a ele.
Os garotos de Gimirim contaram com a presença do grupo Temperatura Máxima no acompanhamento, a participação sempre marcante do cantor e apresentador Arley, o apoio incondicional do locutor Celso Falconi e do empresário Dário, e a qualidade técnica da C&C Produções.
No repertório, músicas pra lá de conhecidas, mas também belas e inéditas canções da própria dupla. Canções que têm tudo para fazer sucesso nas rádios e nos aparelhos de DVD na região, no estado e (porque não?) no país inteiro.
O pequeno público presente às gravações acompanhou tudo com palavras de incentivo, alegria, e pôde também ver de perto como é difícil e complicado fazer um trabalho de real qualidade e que possa competir com tantos outros já existentes.
Agora, o DVD da dupla gimirinense está prestes a sair do forno, e não há dúvidas de que só depende de uma boa estrutura logística para estourar no mercado.
Para quem assistiu e para vários outros cantores e grupos poço-fundenses, que buscam motivação para suas lutas, o acontecimento com certeza é um grande marco no mundo artístico local, que possui tantos talentos e tão pouco apoio.

Quem planta....
Um ditado rural, que tem tudo a ver com a brava gente poço-fundense, jamais vai perder sua força no que se refere a investimento, seja numa lavoura ou numa carreira artística: “Quem planta, colhe”. E quanto mais investimento na semente, maior é o sucesso da colheita.
Ainda bem que para se fazer este tipo de ditado valer à pena, só se pode contar mesmo com a força de vontade de quem planta e o apoio daqueles que acreditam na força da terra.
A dupla Anderson e Andrei passa pelas mesmas dificuldades que qualquer banda ou cantor poço-fundense que insista em tentar o sucesso em sua própria terra: salvo pelos louváveis e sempre especiais apoios de patrocinadores e de gente que tem fé no talento de seus pares, os garotos enfrentam a desconfiança e a falta de incentivo de seu próprio povo.
Prova disso foi a presença ínfima no Clube dos Veteranos, mesmo com incentivos dos mais diversos para motivar a participação, como descontos para sócios do PFTC e o sorteio de uma bicicleta.
Claro que o sucesso se alcança não por aquilo que se obtêm antes, mas depois de uma longa caminhada, e sabe-se que é só após a conquista deste sucesso que, muitas vezes, o “Santo de Casa” começa a ser alvo de orações nunca antes rezadas. Algumas destas orações se dão por real reconhecimento, e outras por pura hipocrisia, mas, enfim, “tudo vale a pena, se a alma não é pequena”, não é mesmo?
Ainda bem que é assim que pensam Anderson e Andrei, Arkee, Os Delmiros, Poder de Sedução, Caxassamba e tantos outros talentos que fazem a alegria de sua gente, mas muitas vezes são mais valorizados fora da cidade que em Poço Fundo.Um dia, com certeza, saberemos o que significa a bela máxima de que “O que traz alegria é correr atrás do sucesso, e não ficar esperando por ele”. E este dia não está longe, acreditem.