Um taxista que trabalha na cidade de Machado sofreu uma tentativa de assalto, depois de fazer uma corrida para o bandido. O rapaz, que segundo a vitima teria cerca de 1,75m, cabelos lisos, cor morena (pardo) e usava uma blusa preta, usou um pedaço de garrafa para ameaça-lo enquanto exigia o dinheiro. O crime aconteceu na madrugada do dia 06, em uma estrada de terra próxima à Curva do Sinésio, no bairro Machadinho Velho. O taxista reagiu e o assaltante acabou fugindo.
De acordo com informações passadas à PM de Machado, que por sua vez comunicou os fatos à PM de Poço Fundo em torno das 06h10 da manhã, o assaltante combinou uma corrida, com o taxista, até Poço Fundo, por volta das 03h da madrugada. Ao chegar nas proximidades da Curva do Sinésio, na MG 179 ele teria solicitado que o carro entrasse em uma via de terra, onde pediu que parasse e anunciou o assalto. O taxista então reagiu e entrou em luta com o bandido, mas este conseguiu machucar o seu braço esquerdo, embora também tenha sofrido um ferimento no pescoço.
O assaltante fugiu sem levar nada, e antes conseguiu tirar a chave do contato e jogá-la no mato, para evitar perseguição.
O taxista conseguiu ajuda de uma testemunha e foi atendido no Plantão Médico, para logo depois ser liberado. Ele retornou a Machado e comunicou o fato à PM de lá. Questionado porque não procurou a polícia no mesmo momento, disse que não ficou preocupado, já que o ladrão havia fugido.
CONFIRA AS ÚLTIMAS
-
-
-
POÇO FUNDO E REGIÃO EM DESTAQUEHá 9 anos
-
EM UM SÓ ENDEREÇOHá 11 anos
-
-
ACHE O QUE PROCURA NA WEB
Pesquisa personalizada