ACHE O QUE PROCURA NA WEB

Pesquisa personalizada

MORTE NO RIO MACHADINHO


Homem que havia comprado veículo há menos de 15 dias e estava aprendendo a dirigir com seu cunhado, morreu depois de cair de uma ponte, na zona rural de Poço Fundo.
Os próprios parentes ajudaram a retirar o corpo do carro (foto)

Um carro caiu no Rio Machadinho, na estrada que dá acesso ao bairro Luzias, zona rural de Poço Fundo. O motorista, Paulo Silvânio de Souza, de 47 anos, morreu no local. Não se sabe ainda ao certo qual foi a causa do acidente, que aconteceu por volta das 12h40 deste domingo.

A primeira hipótese é que ele tenha tentado arrancar com o veículo ainda com o freio de mão puxado. O carro teria dado um solavanco e escapado para o canto da ponte de madeira, que não tem proteção lateral.

Paulo foi levado para o Hospital de Gimirim, onde o médico de plantão confirmou a morte por afogamento.

Mais detalhes no próximo JPF.

ATROPELAMENTO E FUGA

Uma jovem de 17 anos morreu e outra de 21 ficou ferida, depois de serem atropeladas por VW Gol na rodovia MG 179, KM 42. O acidente aconteceu por volta das 9h10 da manhã desta quarta, 26, e o motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo a vítima sobrevivente, Débora Ester Quirino, ela e sua cunhada foram colhidas pelas costas quando caminhavam no acostamento, no sentido Poço Fundo - Machado. Rosieli Sabino Briano Quirino, de 17 anos e recém-casada, morreu no local. Ela foi atingida em cheio pelo Gol. Débora foi atingida pelo retrovisor do carro e teve ferimentos leves.
Uma testemunha, que vinha logo atrás, foi quem passou à Polícia as características do veículo.
A Polícia Civil de Poço Fundo já iniciou as investigações, e espera descobrir o mais rápido possível quem foi o autor do atropelamento.

MISTÉRIO NO CAMPO DA MANHOSA

Um lavrador foi encontrado morto, depois de mais de uma semana sem ser visto por vizinhos e colegas de trabalho. Ele estava em avançado estado de decomposição, já havia sido atacado por urubus e, ao que parece, por um cachorro, que provavelmente chegou a se alimentar do corpo.
Não se sabe ainda a causa da morte, e alguns fatos contraditórios ainda devem ser investigados.
O homem, que tinha 69 anos, morava sozinho e, segundo parentes, não gostava muito de visitas.
A Perícia e o Médico Legista foram acionados.
Detalhes bem mais completos você tera no JPF 219.

CASA DESABA NO BAIRRO ASSUNÇÃO


Uma casa de campo, localizada no bairro Assunção e, pelo visto, há muito tempo não visitada pelos donos, desabou na tarde do último dia 13. Não se sabe o que causou o sinistro.
Segundo testemunhas, uma explosão foi ouvida, e a casa veio abaixo, havendo também um princípio de incêndio.

A Polícia trabalha com as hipóteses de vazamento de gás, curto-circuito ou mesmo explosão provocada, mas somente investigações mais detalhadas poderão fornecer respostas a este mistério.

Detalhes no seu próximo JPF.

CAÇA ILEGAL E POSSE DE ARMAS


A Polícia Militar do Meio Ambiente fez uma grande apreensão de material utilizado por caçadores ilegais em Poço Fundo.
Quinze policiais cumpriram mandados de busca e apreensão por ordem Ministério Público – curadoria do meio ambiente - após várias denúncias anônimas.
A ação resultou na apreensão de seis espingardas do tipo cartucheira, uma espingarda de pressão, vários cartuchos, redes de pesca de malha fina, redes utilizadas para caça de capivara, carregadores, espoletas e chumbo. Até uma pistola de brinquedo estava entre os produtos levados para a delegacia.
Até o fim da tarde de segunda-feira, duas pessoas foram conduzidas e prestaram depoimento. Os donos das armas apreendidas serão autuados por posse ilegal de arma de fogo, sem falar nos crimes ambientais a que responderão.
Além de Poço Fundo, ações foram realizadas também no município vizinho de Machado, onde, segundo os PM´s, mais armas foram apreendidas.
Mais detalhes, com todos os pontos visitados pela PM do Meio Ambiente, no JPF 219

QUASE PERDE A MÃO

Namorado ciumento ataca lavrador a golpes de facão. Ele teria tentado se envolver com a namorada do agressor.
Um adolescente de 17 anos atacou, com golpes de facão, um jovem lavrador de 27, na estrada da Bela Vista. Segundo a vítima, o agressor, com uma Kombi, o teria fechado na estrada e logo depois começou a atacá-lo. O lavrador sofreu cortes na mão esquerda e na perna direita, e foi socorrido por um produtor rural que passava pelo local.
Ele teve que ser levado para Alfenas, onde, segundo um de seus irmãos, teve que reimplantar parte da mão.
A história completa, no JPF 219.
O adolescente foi detido