Na animação, "Jamaica e a República dos Anjos" e os DJ´s Sonny e Leandro Lima não deixaram espaço para descanso. O calor gerado pela aglomeração e pela movimentação da galera era intenso, mas ninguém conseguia parar.
Pra combater o calor, muita bebida gelada (os números impressionam: foram quase 2000 latinhas de cerveja, e ainda não foram computadas a venda de refrigerantes e água). Ainda assim, os 100 litros de caipvodka liberados na faixa acabaram rapidinho.
De acordo com Marinho, a festa, que tinha final previsto para as 03h00, teve que ser estendida por bem mais tempo, pois neste horário ainda havia pessoas chegando e comprando entradas. "Tivemos que pedir para desligar o som às 04h30, senão seria impossível esvaziar o salão".
Os organizadores informam que o sucesso do evento os incentiva a já pensar numa próxima edição. "A galera gostou da festa, graças a Deus deu tudo certo. Já pensamos, sim, numa próxima, mas sempre com o mesmo cuidado, a mesma organização e a mesma qualidade, senão melhor", afirma Marinho.
Jamaica e sua galera passam o som para a grande noite
DJ´s garantiram animação no inicio e no fim da festa
Lotação máxima e show de alta qualidade
Sufoco no bar: galera sofreu para combater o calor
Marinho comanda os trabalhos no Caixa
Havia momentos em mal dava para se locomover