ACHE O QUE PROCURA NA WEB

Pesquisa personalizada

DESTAQUES DO JPF E ÚLTIMAS DO SÁBADO

Destaques do Jornal de Poço Fundo
A edição 249 do Jornal de Poço Fundo vem com um alerta: cães abandonados ou deixados na rua por seus donos agora também atacam pessoas que caminham pelas vias. O caso mais grave envolveu um aposentado de 68 anos, que teve a pele de uma das pernas dilacerada por um destes animais.
Confira as reclamações de moradores, o que diz a prefeitura e as implicações da lei nestes casos.
Além disso, esta edição traz noticias sobre o plantão no Pronto Atendimento, que teve dias complicados na última quinzena; homenagens ao falecido "jian" (dos congadeiros); o jogo da memória, para lembrar o técnico João Maneca; eventos da quinzena; um assalto ocorrido no bairro Barro Amarelo; informações sobre a Promoção Comércio de Poço Fundo e Festa de São Benedito, o sucesso da estilista Stela e a cadeirante Cecília em desfile de moda inclusiva, em São Paulo e muito mais!
Adquira seu JPF nas bancas ou ligue (35) 3283-1575 para fazer a sua assinatura. Você concorre a um Reveillon em Guarapari - ES. Vai perder?


Sábado de proteção aos pequenos
Os pequeninos de Poço Fundo estão movimentando os postos do PSF e locais especiais de vacinação contra a poliomielite, desde as 08h00 da manhã de hoje. Os pais estão partipando com empenho da Campanha Nacional que visa imunizar os menores de 5 anos contra a doença, que já foi erradicada no Brasil, mas ainda existe em países vizinhos.
Os pequenos receberão as gotinhas salvadoras até as 16h00, mas a campanha segue ainda pela próxima semana.
Lembre-se: "Não pode vacilar! Tem que vacinar".

Esfaqueamento
O fim de semana começou quente na área compreendida entre Machado e Poço Fundo. Na noite desta sexta-feira (19), foram registrados um esfaqueamento e um acidente com morte na região. Confira tudo no Em Flagrante

VEJA TAMBÉM: