A Prefeitura de Poço Fundo anuncia que vai demitir, até julho, pelo menos 60 funcionários contratados. A medida atende exigência de um Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo Executivo junto ao Ministério Público e visa acabar com contratações irregulares, além de também promover corte nos gastos, já que todas as prefeituras passam por momentos difíceis por conta da Crise Econômica Mundial.
Outras ações ainda nesta área devem ser levadas a cabo, já que funcionários de setores como o da Sáude, por exemplo, não entraram na lista, mas devem passar por uma regularização ou processo seletivo simplificado.
Este é o destaque do JPF 248, lançado no último dia 6 e que traz também tudo sobre a prisão de estelionatários com R$ 2,8 mil falsos, as leis aprovadas pela Câmara Municipal e que geraram discussões acaloradas, a invasão de cascavéis em residências do Nova Gimirim, a aprovação do transporte de trabalhadores rurais em veículos de carga no município, o capotamento na Curva do Sinésio, as atividades das escolas públicas da cidade e muito mais!
Adquira o seu JPF nas bancas e concorra a uma viagem para passar o Reveillon em Guarapari - ES. Compre nas bancas ou asssine: (35) 3283-1575
VEJA TAMBÉM:
- VEREADORES TROCAM FARPAS EM REUNIÃO
- POPULAÇÃO COBRA EXEMPLO AMBIENTAL DA CÂMARA
- TRABALHADOR RURAL: TRANSPORTE EM VEICULOS DE CARGA...
- QUINTA-FEIRA DO CRACK
- REUNIÃO QUENTE NA CÂMARA
- FESTA DE SANTA RITA TEM GRANDE MOVIMENTAÇÃO
- JPF 247 E O JEITINHO SUL- MINEIRO NO TRANSPORTE DE...
- CONGADEIROS: 100 ANOS
- DER AMENIZA REGRAS PARA TRANSPORTE DE TRABALHADORE...
- CAMPEÕES PAULISTAS DE JIU-JITSU